quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Turn It Of (part one)

  - Hayley, venha cá, tem uma carta para você! - Disse Zac.
  - Hum, de quem?
  - Josh.
  - O que será? - Eu disse abrindo a carta.- Oh não!
A carta caiu no chão, eu comecei a chorar, não era possivel, ele iria se casar com aquela, garota insignificante? Como?
  - O que foi Hayley? - Perguntou Jeremy.
  - Jeremy, o Josh vai se casar.
  - Sério? Com quem?
  - Com quem você acha?- As lágrimas voltaram a cair.
  - Ah, perdão Hayley, não era minha inten...
  - Eu sei Jer, não precissa se explicar.
  - Não fica assim, ele não merece, fique feliz, hoje é gravação de The Only Exception, você se lembra?
  - É mesmo! Mas como eu posso ficar feliz? Ele vai estar lá!
  - É verdade, mas você, Hayley, é muito melhor do que ele e você sabe disso!
  - Obrigada Jeremy, o que eu seria sem você? - Eu disse abraçando-o, o Jeremy é meu melhor amigo, não sei o que eu seria sem ele...

  - Então, vocês estão prontos? - Disse Taylor, ah como o Taylor é fofinho, Oh meu Deus.
  - Eu estou! - Eu disse forçando um sorriso.
  - E eu também! Disse Jeremy me abraçando.
  - Onde estão Zac e Josh?
  - Eles já estão no estúdio. - Disse Jeremy vendo que eu já estava quase chorando.
  - Então vamos!
  - Vamos!

  - Vocês tem alguma idéia de como vai ser?
  - Eu estou pensando em algumas coisas.. - Eu estava escrevendo o que eu queria fazer lá, e mostrei pro Jeremy.
  - Hayley, isso é perfeito! Mas isso não vai lhe fazer so...
  - Não Jer, não vai não, isso vai me fazer muito bem!
  - Então tá.

  - Então pessoal, o que vocês prepararam?
  - Diretor, olhe o que a Hayley montou! - Ele deu uma olhadinha.
  - HAYLEY ISSO É PERFEITO! Vamos começar a gravar.
 
  - O que foi Hayley? - Perguntou o idiota do Josh. Estamos gravando a parte do casamento.
  - N-A-D-A! - Exclamou Jeremy.
  - H-A-Y-L-E-Y depois quero conversar com você.
  - Ok.

Esse vídeo-clip estava me lembrando muito a minha relação com Josh, tinhamos acabado a muito tempo, mas ele mexia comigo, meu coração baita forte por ele...



Pessoal, tá ai a primeira parte dessa história super emocionante... Desculpem a demora. Mas em breve vou estar postando o final! O que vocês acharam do vídeo no post? Comentem!
                                                                               Kiss- O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário