segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ok, I love you too! (Part Two)

  - Mamãe, feliz aniversário! - Oh, eu posso reclamar de tudo, absolutamente tudo, só não posso reclamar dos meus filhos, eles são o único orgulho da minha vida infernal...
  - Obrigada meus filinhos, venham dar um beijo na mamãe...
  - Olha mamãe, é para vós merce! - Um diário, oh meu Deus.
  - Oh queridos, isso é perfeito, muito obrigada! - Um presente ótimo, agora tenho alguém para contar meus segredos, minha vontade de fugir novamente, só que agora, para um mundo melhor...
  - Olá meu amor, como estás nesta manhã tão maravilhosa?  - Como ele pode ser tão assim, desse jeito?
  - Estou bem querido...
  - Então venha cá, tenho uma coisa para você!
  Oh, meu Deus, não por favor, novamente não...
 

  - Mamãe, o que houve? - Lágrimas, parem...
  - Nada queridos, não houve nada... Onde está o lindo presente que vocês me deram?
  - Aqui está! Tome.
  - Obrigada, agora, vão brincar...
 Oh, vamos, tenho que ajudar a mim mesma...
12 de agosto de 1875
Sim, hoje aconteceu novamente, ele abusou de mim, eu não aguento mais isso, meu corpo está todo em marcas, as marcas são roxas e doem... O pior, ele está começando a abusar de minha pessoa frequentemente,ele me faz por a boca em lugares inapropriados isso não é certo, por favor senhor, faça que eu consiga encontrar uma pessoa que possa me ajudar... Hoje em dia eu só lembro das tardes ao lado de Chad, ele me fazia bem, e eu nem percebia, como eu queria estar ao lado do Chad, ele sim sabe tratar bem uma mulher, ele me dava flores, chocolates, ai, como eu queria que o passado voltasse... Chad eu te amo muito...

  - Olá meu amor, como você está? Eu quero muito ter você esta noite, vamos para nosso leito.
  - Por favor, não faça isso novamente, por favor. Pela minha vida.
  - Não, infelizmente, não posso, agora vamos!
  - Taylor, por favor, não! Por favor!
  - Cale a boca, vamos agora!

3 horas depois
  - Mamãe, para onde vamos?
  - Por favor, fique em silêncio. O papai não pode ficar sabendo...
  - Sim, mas por que?
  - Não me faça perguntas querida, por favor...

 Diário, lindo e otário
Sim, tomei coragem e fugi, estou andando para nenhum lugar certo, aliás, qualquer lugar é melhor do que essa casa, estou (estava) sofrendo muito, vou tentar ir para um lugar bem longe daqui tentar encontrar um lugar "seguro" longe deste trate, que um dia eu pude chamar de marido... Bom, tenho que continuar minha viagem, e tentar ser feliz mais uma vez...

  - Olá senhorita, por que está fazendo nesta noite tão escura? - Eu não conseguia reconhecer a face, mas a voz, esta voz, o meu Deus, não pode ser...
  - Estou tentando encontrar um lugar para dormir, eu fugi de casa com meus filhos, e não tenho para onde ir...
  - Qual seu nome senhorita? - Oh senhor...
  - É Hayley, Hayley Williams...
  - Interessante, há três anos atrás, eu namorava com uma garota que tinha o mesmo nome que a senhorita, enfim, pura conhecidencia...
  - E qual é s-seu nome?
  - É Chad...
  - Sabe de uma coisa, há três anos atrás  eu namorava com um rapaz que tinha esse nome, só que meus extintos idiotas me fizeram o largar por um tremendo idiota...
  - Hayley? É você?
  - Sim Chad, sou eu...
  - Por que você foi embora? - Ele parecia alegre.
  - Pois eu era uma idiota, e agora, estou sofrendo muito, as lembranças do nosso amor, deixaram marcas profundas, muito profundas, Chad. Mas eu te amo...
  - Hayley, minha ninfa, eu lhe amo mais que tudo nesse mundo, se você quiser, nós nos casaremos neste exato momento, Hayley, eu te amo!
  - Chad, muito obrigado, o que seria o mundo sem pessoas iguais a você? Eu te amo muito...

E por causa do amor deles, a vida ganhou um ar muito mais vivido para eles, Hayley e Chad, se casaram um mês depois, viveram juntos até a morte os separarem, ele morreu com 99 anos, e ela um ano depois com 95, sim, eles tiveram um amor verdadeiro, um lindo amor...

Oie galero, tá ai o final kkkk' espero que tenham gostado, bom, já tô com outra história em mente, ela trata das brigas entre Hayley e Josh, do casamento do Josh, entre outras coisas, claro algumas coisas vão ser ficticias, mas acho que vai ser legal!
                                                                               Kiss- O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário