sábado, 10 de setembro de 2011

Turn It off (Part two)

Quase terminamos de gravar, eu estava muito inspirada, tecnicamente, toda a letra e o video clip me lembrava do tempo que passara ao lado de Josh...
  - Hayley, você está bem? - Perguntou Taylor.
  - Sim, estou bem sim, mas eu tô com sono! - Nós rimos.
  - Então tá.
Josh está se aproximando, o que será que ele quer conversar comigo?
  - Olá, Hayley.
  - Olá Josh, o que você quer falar comigo? - O que está acontecendo? Ele nunca me chamor de Hayley, sempre me chamou de bob esponja!
  - Sinceramente, eu não quero que você fique triste pelo fato do casamento. Sei que é dificil pra você, mas você precissa entender que é o melhor... Para todos nós...
  - Eu sei Josh, eu não estava triste! - Hahaha Hayley, mente mais. - Eu só fiquei meio abalada, por que você... Esquece. - Eu estou sentindo as lágrimas cairem...
  - Hayley, não chore, por favor... Eu não merço suas lágrimas.
  - Josh, por favor, vá embora.
  - Hay...
  - Vá, por mim.
Sim, sei que estou sofrendo, eu deveria ter contato TUDO para ele, mas não consegui, acho que agora só tenho uma coisa a fazer: Desligá-lo de minha vida!


Oie gente, bom, a segunda parte está ai, sei uqe foi pequena, mas enfim, tamanho não é documento. Espero que tenham gostado!
                                                                   Kiss- O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário