domingo, 28 de agosto de 2011

Ok, I love you too.

O dia estava belo, eu e Chad fomos ao ao parque, o dia estava lindo. Na hora do almoço, ele preparou uma macarronada, ela estava deliciosa, eu estava feliz ao lado dele,  sempre o amei, até o dia em que descobri o potencial do Taylor.
  Foi numa tarde de verão, nós estávamos alegres, no parque. Ele veio para perto de mim, seu sorriso me contagiou, e um beijo ele me roubou. Depois disso, fomos para casa, e me entreguei para ele, simplismente adorei a sensação, foi uma sensação prazerosa, muito boa, acho que nunca havia me sentido assim... Ele era um cara perfeito, mas havia um grande problema: Eu estou noiva. E este homem que tem minha mão, também é perfeito, eu o amo muito, ele é fofo comigo, me trata bem, me satisfaz.
  - Querida, o que aconteceu? - Era o Chad, como ele era doce... Não quero magoá-lo.
  - Nada querido, só estou pensando...
  - Ah, hoje, eu vou dormir no trabalho está bem? Tenho que fazer um turno extra...
  - Ok querido, eu entendo.
  Sim, esta noite terei que pensar bastante, eu o amo muito, mas meu amor pelo Taylor é maior, eu não posso ficar alimentando falsas esperanças... Não, ele não merece sofrer...
  - Olá Taylor, como estás vós merce?
  - Eu estou muito bem senhorita, e a senhora como estás?
  - Eu estou bem, muito obrigada, eu estou precissando falar com o senhorio...
  - Em que eu posso lhe ajudar?
  - Quero entregar-me a vós merce, quero casar-me com o senhorio, tu completas minha vida, vamos fugir!
  - Oh Senhor das Graças, estou mesmo escutando essas palavras vindas de tua boca? Isto só pode ser um sonho!
  - Não é um sonho, é uma realidade que eu cansei de esconder! Eu amo vós merce mais do que tudo neste mundo, por favor, aceite meu pedido!
  - Claro que aceito, este dia está nos meus sonhos desde que nascemos, eu a amo mais que tudo neste mundo!

3 anos depois
  Quero voltar ao passado, as coisas mudadram, Taylor não me respeita nem me ama mais como ele demosntrava, agora sei por que minha mãe chorava tanto quando eu era pequena, ela chorava pois não era amada dentro de casa, ela só era um objeto sexual, e pela minha burrise e estupidez, virei mais um desses brinquedinhos que os "homens" usam e jogam fora... Por que eu não continuei meu amor devoto ao Chad?  Destino, venha e me leve para o mundo irreal onde tudo é perfeito....

Pessoal, ontem eu disse que ia ter uma ideia certo? Então, ela está ai, acho que foi profunda, mas não atingiu a perfeição, bom, não em problemas, se um de vocês gostarem, já é um começo... É isso ai galera!
                                                           Tanks- O autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário