sábado, 27 de agosto de 2011

I Resufe It- Por Jeremy (Part Final)

  - Ah, cara eu tenho mesmo que responder? - Julie, por favor, não mostre que você está...
  - Vai sim!
  - Conte Jeremy! - Ela falou! PQP- Aquele foi o melhor dia da minha vida... - Ela susurrou.
   Eu não quero!!!
  - Então tá... Minha primeira vez foi no hotel que nós nos hospedamos em Brasilia! Todos estavam durmindo, quando eu e ela entramos e tivemos a melhor noite de nossas vidas... - Que melhor? Ultimamente, foi a pior!
  - Oh, que romântico! Mas afinal, quem foi a sortuda?
   Caracas eu tô chorando! Que Droga'
  - Não vou espor ela em rede nacional! Ninguém merece ficar sabendo, muito menos a Hayley...
  " Julie, por favor, não!"
  - Foi comigo, eu e ele fizemos isso e uma linda...
  - NÃO DIGA!- Eu exigi.
  - Vou contar sim, eu tô grávida dele! - Oh inferno por que você contou?
  - Oh galera, corta! - Diretora, cale a boca! - Vocês foram ótimos, mas a história da gravidez não estava no contexto!
  - Não é história, é real! - QUE ÓDIO!
   " Hayley não chore por mim, eu não mereço!"
  - Julie, temos que conversar... - Lágrimas, parem de rolar!
  - Não temos, eu vou embora, você já disse que vai cuidar dele, então já está bom! - Julie Pare!
  Oh não, ela caiu!
  - NÃÃÃÃOOOO JULIEEEEEE.... - Oh não, ela está sangrando!


3 dias depois
  - Obrigada por ter ficado comigo, mas e a banda?
  - Eu que agradeço, a banda? Sinto que não faço mais parte dela....

 Oie galerooo =) Finalmente postei aqui o último capítulo dessa trama! Espero que tenham gostado.... Bom, ainda não tenho ideia para uma próxima shortfic, mas hoje eu vou pensar muito até ter uma ideia... Galera, ainda estamos precissando de novos moderadores, então se você está interessado, vá na aba de avisos, e saiba como fazer parte da equipe! 
                                                                                                             Beijos, o Autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário