sábado, 20 de agosto de 2011

I refuse It!- Por Jeremy (parte two)

- Sim, está na gaveta três, mas por que foi pro lixo?
- Não interessa!- A verdade iria mata-la.
- Meninos vão se arrumar, sairemos e m40 minutos, estou esperando!- Ela berrou.

- Nossa que vestido lindo Hays! Quem te deu?- Nooossa que interesse!
- Bom, eu mandei fazer, mas o desenho quem me deu foi aquele fã, o Jonh!- Que idiota! PQP.
- Ah, ele sabe o qeu faz!- Ah, calem a boca!
- O que foi Jeremy? Você está tipo, transparente!- Disse Hayley, cara e se ela descobrir?
- Não é nada, só minha pressão que caiu, mas já passou!- Pressão o caralho, eu tenho outros motivos.
- Então tá, vamos!
- Vamos né...- Senti a aflição em minha voz!

  Nós chegamos e descemos.

- Entraremos no ar e m3...2...1, já! - Disse a diretora do V.E.I.
O apresentador começou a falar, eu só conseguia ouvir os aplausos, mas espere, ela está aqui, MERDA!
- Oh, Hayley, vemos qeu você está muito bonita, mas afinal, quem dese...
  Me desliguei do mundo rea,e só vi ela: Julie.
- Bom, vemo que foi bom, e a última e mais picante pergunta, vai pro Jeremy!
  Droga!
- Ah, fale logo!- Acabe logo com isso!
- Como foi a sua primeira vez?
"Julie, por favor, fique quieta!"

Oie galero top na balada! kkk' bom, está ai a parte dois dessa trama que vocês já conhecem, bom MIL PERDÕES por eu não ter postado antes, estou muuuito sem tempo, mas amanhã termino de postar, o final está eletrizante! E eu estou muito feliz, mas depois explico!
                                                                                                     Mil Beijos- O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário