sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dear Heart (Parte 2)

  "Hayley, Taylor, tenho algo para contar... Só estudo nesta escola por que tenho..."
TRIM TRIM . Caracas já?
- Ei acorda, esqueceu o que ia fazer hoje? -Disse John.
- A sim, me desculpe.

- Por onde você quer que eu comece?
- Comece por onde quiser, só termine logo!
  O dia passou rápido, consegui terminar tudo, só faltava uma coisa...
- Aqui está a lista.
- Só mais uma coisa, você vai trabalhar no buffet.
- Por que?- Ele sabia quem estaria lá.
- Porque eu quero! Como pode, filho de empregada qeurendo por ordem! Ai ai...

  Isso não pode estar acontecendo, Hayley e Taylor vão descobrir tudo!

- Boa noite, John!- Disse Hayley, por favor coração aguente!
- Hey cara, e ai? Beleza? - Disse Taylor.

  Não é possivel, lutei por anos para guardar meu segredo, e agora estava tudo acabado! Prefiro mil vezes morrer do que passar por isso.
- Mamãe me ajude!
- Sim meu filho, o que houve?
- Eles estão aqui!
- Querido, vai falar com eles!
- Não!
- Por que?
- Mamãe, eles não sabem da verdade!
- Filho, por que você ainda vive men... MEU FILHOOO ACORDE ACORDE!
  Não sinto nada, o que será que aconteceu?
- Jeremy, você está bem?
- Acho que sim, mas onde estou?
- No hospital, cara por que você escondeu sua realidade?- Disse Taylor.
- Quem contou para vocês?
- Sua mãe!- Disse Hayley.
- Mas por que você não contou?
- Por medo de vocês não aceitarem!
- Que isso mano, você sabe que não somos assim. Pois amigos de verdade não julgam as pessoas pela classe social mas sim pelo carater.
- Sério?
- Claro que sim!
- Caracas! Vocês são tão perfeitos!

- Jere... Jeremy...
- Que que foi?
- Acorda, está na hora de ajudar a preparar a festa!
  Não acredito, tudo aquilo foi só um sonho?

Oie galeroo, bom, finalmente tive tempo para vir postar. Desculpem, estou em semana de prova e está me apertando muito, mas esta semana eu vou ter muiito tempo. Já tenho outra história pronta! Ela tem a ver com a I refuse It, só que dessa vez é pelo Jeremy, está muito boa, então esperem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário