sábado, 6 de agosto de 2011

Dear Heart (Parte 1)

- Queridos alunos, a aula está acabando, então vamos para o exercíco de final de semana.
    Nossa que coisa boa aff... Final de semana fazendo dever de português...
- Eu quero um texto falando de seus sentimentos!
- Professora linda, será que a senhora acha que nós não temos coisas melhores pra fazer do que seu exercício?- Disse o doido do Taylor, não me aguentei e cai na gargalhada.
- HAHAHA, isso não me interessa!- Disse a professora.
- Aiai sem educação!- Disse a doida da Hayley, o sinal tocou.
- Thau turma, até segunda.- Saí correndo da sala.
- E ai Jeremy, você quer sair conosco esta noite?- Perguntou Taylor.
- Pô cara, nem vai dar, tenho que fazer logo esses deveres.- Claro que não é por isso.
- Ah, então quer dizer que o senhor virou nerd?- Disse Hayley com seu visual punk.
- Não é nada disso, só que eu não quero reprovar no último ano do colegial. Só isso
- Jeremy... Isso aê, continue assim e vá para faculdade.- Taylor e suas brincadeiras...
  Nós nos despedimos e cada um foi para sua casa...
"Ah como eu queria que eles solbessem a verdade, seria tudo tão mais fácil..."
- Filho, vá para o quarto, sabe que não pode ficar aqui!
- Sim mamãe.
Acho que vou trabalhar no meu texto...

- Filho venha jantar...
- Mas mamãe, ainda não está no horário.
- Não se preocupe, eles não estão aqui...

"- Como eu queria que eles soubesem..."
- Boa noite meu filho, durma bem...
- Boa noite mamãe...
"Vamos lá você consegue."
- Jo-jonah, será que você po-poderia me emprestar o seu computador?
- CLARO QUE NÃO, QUEM VOCÊ ACHA QUE É? POUPE-ME DE SUAS NESCESSIDADES, AGORA SUMA DAQUI!
- Desculpe-me.
- VAZA!
"Acho que vou continuar a escrever meu texto"...

Hey peoples, voltei... Bom, desculpem demorar, mas como disse é uma boa causa... Estou quase terminando o trabalho... Tive um tempinho e escrevi essa história. Dividi ela em duas partes, acho que vão gostar do final.. Bom, já vou indo Bye Bye.
                                           Grato O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário