sábado, 13 de agosto de 2011

I refuse It- Por Jeremy (parte one)

Três messes antes
- Então, duas pessoas vão vir cantar conosco! Podem entrar!...

- Vamos logo, quero muito isso, vamos!
- Calma Jeremy, não precissa ser tão rápido, o tempo pode esperar...

Agora
- Taylor acorde a Hayley, ela está dormindo muito.
  Não entendo por que ela dorme tanto, eu que deveria me prender em um mundo imaginário...
- Pronto Jeremy, aqui está a bela adormecida.
- Olá pessoal!
- Oi.
- Jeremy, você viu aquele vestido que ganhei em Brasilia, no Brasil? - Como me esqueci, ah, hoje é domingo e vamos para aquele programa super idiota.
- Aqui está sua esquecida. Hayley você quer mesmo usa-lo? - Por favor diga que não!
- Claro que quero! Por que não usaria um vestido tão lindo?
- Nada, esqueça!
"Ela não entenderia"

- Pessoal venham cá, tenho uma coisa para contar!- Era Justino irmão do Taylor, ele estava feliz.
- O que foi Justin?- Perguntou Hayley.
- Lembram-se daqueles cinco fãs brasileiros que cantaram conosco?
- Sim, o que tem eles?
- Eles vão estar no V.E.I! Vejam que maravilha!
NÃO, DROGA, ISSO SÓ PODE SER MENTIRA! SE FOR VERDADE, ELA VAI ESTAR LÁ!
- Claro que é uma maravilha!- Disse Taylor.
  Todos estavam felizes, menos eu, seria inevitável não ver ela... Isso não seria nada bom.

- Hayley, você viu minha blusa xadrez? - Isso desencadeou um milhão de lembranças, as mas ocultas possiveis.
- Qual a rosa, ou a verde com vermelho?
- Claro que a rosa! A verde foi para o lixo! Você viu ou não viu a blusa? - Sério, isso está me matando.

Galero tá ai a primerissima parte do I refuse It- Por Jeremy, sabe, só não termino de postar por que tô com muita preguiça, mas eu vou postar mais tarde ok? Ah, já temos uma nova redatora... Depois explico melhor... Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário