terça-feira, 5 de julho de 2011

My Heart Closed!

  Sol frenético... Estou novamente indo para escola, novamente... Bem, olá, sei que você não sabe quem sou, mas vou me apresentar. Me chamo Hayley, tenho 13 anos, quer dizer, não mais, hj é meu aniversário. Tenho dois irmãos: Jeremy e Taylor. Vocês devem estar achando que estou super feliz, mas não estou. Pra resumir minha tristeza: Três vadias loucas ficam me atormentando, e claro o resto da escola também. Vai ai o nome delas: Letícia, Fernanda e Natália. Bom, tenho que terminar de chegar na escola...

- Hayley?- Chamou o professor Wellinton.
- Presente!
- A vagabunda respondeu, oh! Ela sabe falar!- Disse a puta da Letícia.
- Cale a boca, não sou sua mãe então não te dou autoridade para isso!- Retruquei.
- Por favor, pessoas, parem de brigar, vamos começar as apresentações!
  Sabe, o professor Wellinton, é o único que me suporta, o resto... Quer me ver no inferno!
- Hayley, começe!
  ... Aliás eu amo a matéria dele, é música, é perfeito!
- Ah, claro professor!
- Que música você nos trouxe?
- Uma composição minha e do meu... (namorado) amigo...
- Nome por favor!
- My Heart.
- Oh, por favor, cante-a!

  A aula passou super rápido, o professor disse que eu fui a melhor!
  A inferno! Hora do intervalo, bom... Momento triste!
- Hays, va... Amiga!- Disse a vadia da Fernanda.
- Sim, o que foi?
- Você quer ir na festa da Lúcifer?
- Vou pensar!- Disse já sabendo da resposta.
- Ok, caso queira, aqui está meu número.- Me entregou um papel rosa perfumado, que em seguida, joguei no lixo!

  Tocou o sinal para a próxima aula, fui para sala, era aula de matemática, eu odiava a professora, e ela também me odiava, então estamos ok!
- Hayley, Hayley, chegando atrazada novamente?
- Oh, não professora, todos ainda estão na porta!- Ela se calou, toma Bich!
- Turma sentados, vou passar duas equações, e Fernanda e hayley vão responder.
- Ok querida professora.- Disse Fernada bich crazy.
  A equação da safada era bem fácil, era assim: 2.2+a+2! ARGH! Já a minha tipo, era assim: -8+4bb(8.8+7ab+4).44³! Imagina a trabalheira que deu pra fazer! Mas pelo menos eu acertei...
   A aula acabou, menos um passo neste sofrimento...

  Fui guardar minhas coisas, a próxima aula era de Educação física, que merda! Odeio educação física! Mas fazer o que!
- Hayley, pra corrida!- Disse o profº Marcello.
  Bom, vi que as três putas loucas estavam lá, na corrida.
- Olha a vadia desgraçada está aqui!- Disse Natália para as outras vadias, me desculpem mas estou prendendo o choro, isso magoa muito!
- Tá podem parar, não estou fazendo nada!
- A sua puta louca, você vai ou não?- Disse Fernanda!
- Vou sim!- Disse eu por impulso, já limpando uma lágrima.
- Aproveita e leva os gostozos dos seus irmãos, fiquei sabendo que eles adoram um boq... Que isso vadia?
  Não aguentei, tocaram no meu ponto fraco, não permito que ninguém fale dos meus irmãos, o professor nos levou para a orientação.

- Srta Williams, por favor, por que agrediu sua amiga? Colega? Sei lá!- Disse a orientadora Wilkenson
- Porque ela disse que meus irmão adoram um boq...  Eu não vou falar esta palavra suja!
- Isso é verdade, Letícia?
- Não, claro que não! A senhora acha que eu teria a coragem de falar um nojeira dessas?
  " Ah, me esqueci, todos aqui me odeiam!"
- Senhorita Williams, este é seu último aviso, da próxima vez, é suspensão!
- Ok!- Respondi indiferente.

  Fomos libertadas e aquela bich crazy me disse para tomar cuidado, a ela que se foda!
-... Eu sou muito mais que ela, eu ainda vou ser muito mais que ela...- Garanti a mim mesma!
  Bom, estou em casa, isso é melhor!
- Tays, Jeremy, cheguem mais!- Pedi-lhes
- Sim manola!- Disse Taylor.
- Como vocês estão?
- Tudo ótimo mana e com você?
- Ah eu tô bem, mas hoje dei um tapa na cara da Letícia!- Disse com gosto!
- HAHAHA e que foi que aquela vadia vez?- Perguntou Jeremy.
- Falou que vocês adoram um boquete!
- KKKKKKKKK, que bich crazy! É burra e ainda por cima nojenta! Mais e ai vamos ensaiar?
- Vamos, mais cadê o Zac e o Josh?
- Já tão no porão!

  Ensaiamos muito, é ótimo ficar perto deles. Me sinto... Bem! Eles são muito perfeitos, até fizeram um bolinho pra mim Awwn *-*.

  Chegou o dia dessa festa. Bom, eu vou!
- Hayley, você veio?- Perguntou Natália.
- Não, tô na esquina com sua irmã!- Ela se calou!!!
  A festa foi perfeita, menos pelo fato em que esbarrei no Bruno Womka, vocês acham que não foi nada? É por que não viram o dia seguinte!

  Todos estavam falando, já era de se esperar, esse Bruno inventa pra caralho, e dessa vez, ele pegou MUITO pessado, ele inventou que eu era uma lésbica, puta desgraçada, que fazia coisas erradas!
- Olha a lésbica safada!- Era o qeu saia daquelas bocas nojentas das pessoas daquela escola!

  Sinceramente, eu não aguentei. Chorei mais do qeu devia, contei tudo pra minha mãe, ela disse que estava tudo bem, e que eu nunca mais voltaria lá, meu sofrimento finalmente tinha acabado! TUDO acabou.

  Depois de uma semana nossa banda tinha um nome: PARAMORE! Nós conseguimos uma reunião com um cara importante de uma gravadora, ele aceitou gravar o primeiro disco, depois o segundo... Tinhamos turnê marcada, e existia uma música para todos aqueles que me fizeram mal: Misery Business.

- ...Hays, Hays, acorda!- Disse Taylor, acordei assustada!
- Ãn? Que foi?
- Faça seu pedido, a moça está esperando!- Disse Jeremy- Você estava babando!
- Oh, perdão, quero um Milk Shake- Respondi.
  Caracas, essa é Letícia, aquela da escola, a Bich crazy!
- Taylor, por favor, coloque Misery Business!
  Finalmente consegui o que tanto queria...

Nota do autor: Hey guys, mais uma história escrita por mim, esta foi baseada no que nossa diva Hayley viveu na adolecência. Li alguns textos antes de escrever, spero que tenham gostado. Obrigada a quem está acompanhando! A próxima história já está pronta, e envolve o Brasil... Bom, esperem, depois posto. 3bjs.
                                                   Grato o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário