quarta-feira, 6 de julho de 2011

I gues, I'm Dreaming Agin!

- Jeremy, acorede!- Disse minha namorada.
- Sim querida o que houve?
- Hoje você vai partir para a turnê na america do sul!
- Oh Deus, é verdade. Caracas, isso é muito bom.

  Tomei meu café, me arrumei, minhas malas estão prontas, hora de partir!
- Meu amor, eu te amo muito, fique bem.
-Claro qeu vou ficar, mas só se você estiver bem! Boa viagem!
- Obrigado.
- Thau!
- Thau!
  Passaram-se 10 minutos.
- Hey Taylor, e ai hayley!
- E ai cara, ansioso pra turnê?
- Concerteza!
- O vôo 626 sairá em 20 minutos, favor se dirigir ao portão 3.
- Vamos galera!- Gritou Hyley.

  O vôo foi perfeito, no aeroporto, alguns fãs vieram falar conosco. E a Hayley falou em Portugês! Awwn que lindo *-*.
- Meninos, eu trouxe alguns biscoitos, vocês aceitam?- Hayley Disse.
- Oh, claro!- Disse Taylor.
- Espere, eu me lembro desses biscoitos!- Eu disse emocionado.
- Claro, eu também!- Disse Taylor.
- Foram os três biscoitos qeu sobraram daquele nosso primeiro show. O show que marcou o início do Paramore!- Disse Hayley já chorando.

 Passamos o resto da tarde lembrando de toda a tragetória da banda, bom, aquilo foi perfeito... Quer dizer, é perfeito.

 A campanhia tocou:
- Senhores e senhora, temos qeu partir. Vamos passar o SetList do show.
- Oh, claro!

  Passamos por vários pontos turisticos da cidade, Hayley tirou várias fotos, e postou no tumblr. Sinceramente, eu estou vivendo um sonho.
- Ok pessoal, isso aqui a noite vai estar lotado, então vamos arrasar!
- Concerteza!- Gritamos.
  Percebi que alguns fãs já estavam dentro do ginásio, e antes de começar a passar o som, tiramos fotos, damos altógrafos e conversamos um pouco com eles.
- Ok galera, vamos começar com Ignorance.- Disse Taylor super animado.
- Pode ser!- Disse Hayley.
- Beleza!
  Tocamos muito, os fãs qeu já estavam lá, acharam um máximo, e esse seria o 1º show...

- Vamos lá galera, vocês estão ouvindo isso? Isso é o amor qeu nós recebemos, então vamos retribuir!- Eu disse, sabe, super eufórico!
- Yeah!- Disse Taylor.
  Eu e Taylor entramos- Gritos e mais gritos- Hayley entrou em seguida.- Muitos gritos.

  O show acabou, simplismente chorei muito no camarim, caracas, isso é perfeito.
- Que foi Jeremy?- Perguntou Hayley.
- Emoção... E pensamentos...
- Que pensamentos?
- Caracas, só neste show, tivemos mais de oito mil fãs, e imagina o tanto que não pode vir? Mas que ficou super eufórico só de saber que nós estávamos aqui?
- Isso é verdade, eu só agradeço a Deus, pois sem dúvida nós temos os melhores fãs do mundo!- Disse Taylor emocionado.
  No final da noite, durmimos de tanto chorar...

- Hehehe, hoje temos mais um show!- Disse Hayley Pulando!
- Sim, temos!

- Sim, hoje é o último show, mas sem dúvida nós estamos sonhando novamente!

  Os shows acabaram, o amor que recebemos foi muito grande, sinceramente, eu amo nossos fãs, pois o que eles fazem, caracas, não tem preço!
Tenho que retribuir, e já sei como...

- Jeremy, sai desse computador, e vem dormir!- Pediu minha namorada.
- Já vou querida, já estou terminando!
- Mas afinal, o que você está fazendo?
- Você verá...

  No dia seguinte, mostrei o que fiz pra minha namorada, ela disse que era o mínimo a se fazer.
Mandei um e-mail com o texto pro Taylor e pra Hayley:
  Amigos, abaixo segue o texto que postei no meu blog, para agradecer os nossos fãs:
"Queridos fãs, o amor de vocês é perfeito, sinceramente se eu podesse, eu morreria por cada um de vocês, sei que vocês, sofrem quando sofremos, sei que choram quando choramos e o mais importânte: Acreditam, quando não acreditamos. Amamos muito vocês, voc~es são as pessoas que sustentam a banda! Muito obrigado!

  Eu, Taylor e Hayley, nos encontramos a tarde, falamos um pouco sobre o show, e também sobre o texto:
- Jeremy, parabéns, o que você fez, foi lindo!- Disse Hayley.
- É verdade, nossos fãs merecem isso, muito mais... Eles são muito valiosos.- Disse Taylor dando a última bocada no seu x-burger.
- É, mas sabe o que me deu inspiração?
- Não que foi?
- Foi nossa história!
- Nossa história?
- Sim, me lembrei de cada dia que vivemos, de cada fã que entrou no nosso coração, de tudo que eles fizeram e fazem para nos deixar felizes! Isso me fortaleceu!
- Sim, isso é verdade, e vocês se lembram dauqelas tarder que passáva-mos tocando no porão?...
- Sim, nos lembramos...

... E assim passamos o resto da tarde, lembrando de cada momento que vivemos, de como tudo começou, de como VOCÊS nos fazem viver mais um sonho...

Notas do autor: Hey guys, mais uma história, espero que gostem, e cadês os comentários? Eu precisso saber se vocês estão gostando!!! Bom, estou trabalhando em mais uma história, e desta vez, quem narra, é o Taylor, é uma história de terror... Bom, depois posto ela completa! 3bjs.
                                       O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário