segunda-feira, 4 de julho de 2011

I refuse It!- Por Hayley e Taylor

Pt Hayley.
- Hays, Hays, acorda!
- Olá Tays!
  Era dia de domingo , os meninos já tinham acordado, fui a última a levantar. O sono me dominava, eu tinha passado a noite toda escrevendo e desenhando, e claro, respondendo nossos fãs no tumblr.
- Jeremy, você viu meu vestido que ganhei naquele show no Brasil?
- Aqui está, sua esquecida! Hays, você quer mesmo usar este vestido?
- Claro que sim!- Respondi incrédula.- Por que não usaria?
- Nada!... Esqueça.
  Eu não entendo esses garotos, por que eu não usaria um vestido tão lindo? Hoje a noite nós vamos dar uma entrevista ao V.E.I ( veja entre intente!), sobre os shows que fizemos na Améria do sul, pois nós adoramos todos eles! Então vamos dar nosso depoimento!
- Taylor, Jeremy, Hayley, venham cá!- Era Justin, o irmão de Taylor.
- Sim Justin, o que aconteceu?
- Tenho uma coisa para contar.- Ele parecia eufórico.
- Conte, por favor!- Pediu Taylor.
- Sabe aqueles 5 fãs que subiram no palco pra cantar Miz  Biz?
- Sim, sabemos!- Eu disse.
-Eles vão estar no V.E.I! Vejam que maravilha!
- Claro que é uma maravilha!- Disse Taylor.
   Todos nós estávamos muito felizes, pois poderiamos rever aquelas pessoas perfeitas e maravilhosas. Só acho que Jeremy não gostou da idéia, bom não sei se é verdade, mas é o que parece.

- Hayley, você viu minha blusa xadrez?- Perguntou Jeremy.
- A rosa ou a verde com vermelho?
- Claro qeu a verde, a rosa foi pro lixo! Voce viu a blusa?
- Sim, está na gaveta 3, mas por que jogou no lixo?
- Não interessa!
- Meninos, vão se arrumar, temos que sair em quarenta minutos, estou esperando!- Berrei.

- Nossa, que vestido lindo Hays! Quem te deu?- Disse Taylor para me deixar feliz.
- Bom, eu mandei faze, mas quem desenhou foi aquele fã que me deu!O Jonh.
- A ele sabe  o que faz!- Disse Justin.
- O que foi Jeremy? Você está tipo, transparente!
- Não é nada, só minha pressão que caiu, mas já está tudo bem.
- Então tá, vamos!
- Vamos né!- Disse Jeremy com um pouco de aflição em sua voz.

- É chegamos, vamos entrar!
- Vamos!

- Entraremos no ar em 3, 2, 1, Já!- Disse a diretora do V.E.I.
- Estamos começando mais um Veja, entre e invente! Boa noite, a todos e a todas. Essa noite temos convidados muito especiais. Á esquerda a banda PARAMORE!- Muitos gritos e aplausos.- E a direita, os cinco sortudos fãs!- Mais aplausos- Então vamos começar as perguntas! Começando por...- Ele mexeu numa caixa e tirou o nome...- Hayley!- Que merda! Vamos lá pronta?
-  Ah, sim, claro!
- Bom, você como podemos ver, está linda, mas afinal, quem que desenhou?
- Ah, muito obrigada, mas agradeça ao Jonh, ele me deu o desenho no dia do show em Brasília!
- Oh, parabéns Jonh, você sabe desenhar muito.
   É podiamos ver que a noite não estava muito boa pro Jeremy e Jonh, mas por que?
- Continuando, a próxima pergunta vai para... Taylor!
- YUPEEE! Isso aê!- Gritos e mais gritos!
- Taylor, conte para nós, como foi seu primeiro beijo.
- Há ok! Foi no colegial, eu tinha 15 anos, a menina estava na arquibancada, e ai ela me chamou e rolou! Foi mágico.
- Bom, vemos que foi legal, agora a última e mais picante pergunta, vai pro Jeremy!- Gritos e mais gritos!
- Ah, fale logo!
- Como foi sua primeira vez?
   A Julie ficou nervosa, ela é a fã mais fanática que conheci, espere, ela está grávida...
PARTE TAYLOR
 HA HA HA, agora entendo por que Jeremy está tão estranho nesses dias, se eu estou certo, ele...
- Ah cara, eu tenho que responder?- Disse ele com tristeza na voz.
- Sim, vai sim.
  Ele tá olhando pra Julie, e ela tá com uma cara triste!
- Conte Jeremy- Disse Julie- Aquele foi a melhor noite da minha vida- Ela susurrou será que só eu ouvi?
- Então tá! Minha primeira vez foi no hotel em que estávamos hospedados na noite do show, todos estavam dormindo, quando eu e ela entramos. Ai tivemos a melhor noite de nossas vidas.
- Awn, que romântico, mas afinal quem foi a felizarda?
  Ué, ele tá vermelho, e chorando?
- Não vou espor ela em rede nacional!
  Oh, espere, Julie está se levantando, e ela... Está grávida!
- Foi comigo, eu e ele fizemos isso, e uma linda...
- Não diga!- Exigiu Jeremy.
- Vou contar sim! Eu estou grávida dele!
  Oh! Caracas, Jeremy vai ser papai!!! Awwwn que lindo, mas é nojento...
- Ok galera, corta!- Disse a diretora.- Vocês foram ótimos, mas a gravidez não estava na história.
- Não é história, é real!- Disse Jeremy.
- Julie temos que conversar!- Jeremy
- Não temos não, você já disse que vai cuidar, então, já está bom!- Julie saiu correndo, e caiu, e...
- NÃO JULIE!- Exclamou Jeremy.
  Espere, Hays está chorando! Por que?

- Por favor, deixe-me falar com ela!- Disse Jeremy ao médico.
- Hays, o que aconteceu?- Perguntei.
- Você é meu amigo, não é?
- Sim, sou!-Respondi sem entender a pergunta.
- Ele me prometeu que a primeira vez dele seria comigo, mas não foi!- Ela estava aos prantos.
- Não se preocupe, você é... especial para mim!
- Jura?
-Juro!
- Obrigada!- Ela responder isso pra mim, foi tudo.

Fomos para casa, e tivemos a melhor npoite de nossas vidas!


Notas do autor: Obrigado a quem leu, espero que tenha gostado, já tenho mais uma história pronta, acho que vão gostar. Ela fala da vida escolar de ... Espere, depois posto ela completa.
                                                                 Grato. O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário