segunda-feira, 11 de julho de 2011

I hate you!?! (Uma Breve História)

  Hayley chega em seu namorado e começa a conversar.

 Hayley- Sabe, eu não aguento mais nossa relação, ela está péssima!
 Jonh- Não te entendo! Até ontem estava tudo ás mil maravilhas!
 Hayley- Sim, é verdade. Mas não aguento mais essas coisas que você faz comigo!
 Jonh- Perdoe-me, por favor!
 Hayley- Como? Você quer que eu te perdoe novamente? Pelo que eu sei ainda estou sã!
 Jonh- Se você quer assim, então tudo bem! Está tudo acabado.
 Hayley- Tenho mais uma coisa a dizer.
 Jonh- O que?
 Hayley- Meu coração nunca te pertenceu!
 Jonh- Então a quem pertenceu?
 Hayley- Adivinhe! Ao meu amante, o DEAN!
 Jonh- Sabe que que eu vou fazer? VOU EMBORA! Seu veneno me dá nojo!
 Hayley- Thau! Já vai tarde. Agora eu posso viver como eu sempre quis!

Nota do autor: Hey guys, bom uma curta história tipo, bem curta mesmo né kkkk. Espero que tenham gostado. Tenho um aviso: Esta semana eu vou pra casa da minha Tia linda, então não vou poder postar. Mas talvez vocês veram atualizações no Design... Depois explico... Beijos.
                                       O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário