sexta-feira, 22 de julho de 2011

Marry Me?!? (Uma breve história)

  Oito da manhã, ovos com baicon... Esse será meu café da manhã. Meus cachos finalmente estão alinhados.
- Taylor, telefone pra você.
- Quem é?
- Hayley.
- Oie Hayley! Como você está?
- Estou bem, e você?
- Também, só estou com fome...
- Ah...  Mais você vai sair hoje a noite?
- Não, por que?
- É que hoje eu e os garotos vamos para o boliche, você quer ir?
- Só um minuto, vou ver se minha mãe deixa.
- Ok!
- Mãe, posso ir ao boliche com Hayley e os garotos?
- É claro!
- Hays?
- Sim, então ela deixou?
- Siiiiim!
- UHUUL!!! Então vamos nos encontrar às 20 horas.
- Ok!
  É, vou comer, e depois, descançar!!!

- Taylor, acorde!- Disse minha mãe evitanto gritar.
- Sim mãe, o que aconteceu?
- Você não vai sair com seus amigos?
- Poxa, é mesmo! CORRE CORRE CORREEEEEE!

  Caracas, quase não consigo me arrumar a tempo, fui um foguete!
- Olá, eu vim encontrar uns amigos meus, e queria saber se já chegaram.- Perguntei a moça da recepção.
- Nomes por favor.
- Hayley, Jeremy, Zac e Josh.
- Só um minuto, por favor.
- Claro!
- Hum... - Disse ela examinando a tela do computador.- Não temos nenhuma reserva com esses nomes, desculpe.
- Obrigada.
  Há que maravilha, como eles poderam fazer isso? Agora eu tenho que voltar por essa rua es...
- QUE ISSO?- Gritei ao ver todos eles com perucas afro e anéis de plástico em suas mãos.
- Marry Me?- Pediram todos eles.
  Assim se começou uma história que certamente será dificil de esquecer...

Notas do autor: Hey peoples, desculpem ter demorado a postar, bom eu estava com problemas, mas já os resolvi. Espero que tenham gostado da história.... Bye Bye.
                                                 O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário