domingo, 10 de julho de 2011

Don't you know, that we're all alone now!

  O relógio bate... Tic Tac! Aprenas dois minutos para sair deste inferno. Uma grande viajem me espera, uma viajem com os colegas, melhor dizendo amigos.
TRIM. Fez o sinal.
- Hayley, Jeremy, e a viajem ainda de pé?- Perguntei aos meus melhores amigos.
- Claro que sim.- Respondeu Hayley dando-me um soco no ombro.
- Na minha casa às 19:30!
- Ok!- Cantarolou Jeremy.

  Bom, meu pai era um grande fazendeiro, e nós aproveitamos isso. Vamos para a fazenda mais amada dele. A fazenda dos filmes! Ela tem esse nome porque tem três salas abarrotadas de filmes, meu pai (e eu) os adora!
- Taylor, onde estão seus amigos? Tenho que ir logo para voltar logo!- Disse meu pai me apresando.
- Clama pai, eles já estão chegando. Mas espere, o senhor nos deixará lá sosinhos?- Que massa!!!
- Claro, vocês já tem idade para se virar sosinhos!
  Ah que massa, nós vamos ficar sosinhos! UAAAAAAUUU! A campanhia tocou.
- Galeraaa pro carro! Vamos Pai!- Eu disse super alegre.- Vamos ficar sosinhos lá!- Susurrei.

- Então quer dizer que vamos ficar sosinhos lá?- Perguntou Hayley com um ar de brincadeira.
- Sim, mas temos que ter juízo e responsabilidade.- Eu disse pra alegrar meu pai.
- Ah, liga o som!-  Disse Jeremy todo feliz.
- UHHUUUL! Can't Be Tamed. Eu amo Myley!- Disse Hayley cantando.
  Bom, passamos toda a viajem escutando músicas que não escutávamos a séculos.

  Chegamos a fazenda.
- Ah, então aqui que é a tão maravilha?
- Sim, é aqui.
- Bom pessoal, tenho que ir indo para não me atrazar. Fiquem a vontade, e tenham juízo.- Disse meu pai dando partida no carro.
- Até logo! -Eu disse.- Vamos pessoal, tenho que mostrar-lhes as salas dos filmes.
  Andamos até dar de frente com três salas. Cada uma denominando um gênero.
- Então em qual vocês querem entrar primeiro?
- Hum... Comédia pode ser?- Sujeriu Hayley.
- Pode sim.
  Ao entrarmos na sala, nos deparamos com prateleiras abarrotadas de filmes.
- Escolham!- Eu disse a eles.
- Hum... American Pie, Se eu fosse você, Eu a patroa e as crianças? Vou com eu a Patroa. Amos essa série!- Disse Jeremy Sorridente.
- Ah, eu vou com garotas malvadas. É hilário!- Disse Hayley rindo.
- E eu vou com as apimentadas. De 1 a 5! Pura comédia!
  E essa foi a primeira sala.
- E agora, que tal terror?- Sujeriu Jeremy.
- Claro que sim.
- OH MY GOD! Isso é um sonho de consumo!- Exclamou Hayley.- Jogos mortais, o massacre da serra elétrica, clássicos do King! Tipo é perfeito! Fico com os do king!
- HAHAHA Fico com evocando Espíritos. è ótimo!- Eu disse lembrando dos sustos que levei assistindo esse filme.- E você jeremy? Qual que vai levar?
- Que tal esse?- Disse ele mostrando uma fita.- Deve ser bom/1
- Perigo, morte a vista!- Leu Hayley.
  Meu pai já me falou dessa fita, lenda, mito sei lá!
- Então vamos para as brincadeiras antes dos filmes?

- Hayley, o que você trouxe?
- Um tabuleiro, tabuleiro Wicca.
- Hum... Parece ser legal. Como funciona?
- Ele nos permite falar com os mortos.
- Oh, que legal!- Disse Jeremy imitando um fantasma.
  Montamos o tabuleiro e começamos a "jogar".

- Bom, vamos perguntar algo.- Disse Hayley.
- Tá, hum... A Hayley é virgem?- Eu perguntei.
  O triando começou a mexer. Parou em "sim".
- Oh meu Deus, vocês mexeram?- Perguntou Jeremy.
- Não, ohh foram os fantasmas!- Eu disse imitando um fantasma.
- Ah para Taylor! Isso é sério.
- Espere, tá mexendo novamente!
  O triângulo formou a seguinte frase:
NÃO-ASSISTAM-O-FILME.
- Ah Taylor, para!
- Não fui eu!
  Nós ficamos assustados, mas fomos assitir os filmes.

- Vamos começar com os do King! Por favor.- Implorou Hayley.
- Ah, pode ser!- Disse Jeremy se sentando no colchonete.

  Assistimos uns cinco filmes do King, depois foi os de comédia, e depois os JM. Por último assistimos a fita.
"SEU...TELE...FO...NE...IRÁ...TO...CAR...E...VO...C...CÊ...MOR...RERÁ...EM...SE...TE...DIAS"- Disse uma voz no começo do filme.
  O filme não era de se entender, tinha uma mulher pentiando seus cabelos, uma escada e um poço.
  O telefone no filme tocou. E na casa também.
- Vamos atender!
- Alô, falamos.
- ARGHARGH.- Era o que se escutava, alé mde um barulho de poço.
  Hayley encostou a mão na tv.
- HAYLEEEEEY!- Eu e Jeremy gritamos, ela estava entrnado na TV.
- Olá garotos. Como estão?- Disse uma garota dentro da TV.
- Cadê a Hayley?
- A ruiva? Foi pra minha coleção.
- Que coleção?
- De bonecas, e pel oque vejo, vocês estão com o sapato da minha boneca! Me devolvam!- Ela berrou.
  A menina começou a sair da TV, estava vindo em nossa direção. Nós estávamos paralizados. Ela nos triscou, uma grande luz irradiou o local. Eu e Jeremy estávamos virando pedra. Eu simplismente desejei: Que o passado volte!.
  Outra luz irradiou o local.

- Então, que sala vocês querem ver primeiro?- Eu perguntei já sabendo o que impedir...

  Nota do altor: Bom, mais uma história, sei que não ficou tão boa quanto as outras, mas dá pra ler né? rsrs. Bom, já tem mais uma pronta. Sobre Hayley e seu "namorado". Bom, depois posto... Já estou trabalhando em outra história denominada Marry Me?!? ... Bom depois posto. Espero que estejam gostando.
                                    O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário