segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Turn It Off (Part Final)


O restante do dia fazendo ajustes em meu projeto, eu tinha amado ele, e os garotos também, mas tínhamos que ajustar certas coisas... Na hora de dormir, eu pensei em toda a vida que eu tinha construído ao lado de Josh, foi uma coisa linda, eu me sentia bem naquela época.  Mas agora simplesmente, me sentia magoada, me sentia traída. E pensar disso, me fazia sofrer mais, e por isso caí em lágrimas.
                - Hayley, você está bem? – Perguntou Jeremy.
                - Claro que estou querido, vá dormir, amanhã será um longo dia... – Muito longo...
                Minha noite não foi uma das melhores, ele não saia da minha mente, esse vídeo-clip me fazia lembrar mesmo dele.
                - Então, vocês estão preparados? – Perguntou Zac.
                - Claro que sim! Vamos nessa! – Disse Taylor.
                - Vamos né...
                O trajeto foi bem agradável. Em um carro foram: Eu, Jeremy e Taylor, então imagine as trapalhadas. Chegamos ao estúdio, ele estava rodeado de cartas, e maquiadores, mas gente, eram muitas cartas, muitas mesmo!
                - Diretor, pra que são estas cartas? – Eu perguntei.
                - São para o vídeo-clip!
                - Mas quem fez? – Perguntou Taylor.
                - Simplesmente, seus fãs!
                Caramba, isso tudo foi feito pelos nossos fãs? Posso dizer que tenho os melhores fãs do mundo? Como eles conseguiram reunir tudo isso em uma noite?
                - Ah sim, conseguimos isso pelo twitter... Os seus fãs, são ótimos! Eles deram o maior apoio.
                - Claro que deram... – Eu comecei a chorar.
                - Hays, para, você sabe que temos os melhores fãs! – Disse Taylor.
                - Só uma coisa, nós podemos ler estas cartas?
                - Claro que sim!
Começamos ler, eram todas com declarações de amor, mas uma me chamou a atenção, ela dizia mais ou menos assim:
“ Eu sei que você está sofrendo com o casamento dele, mas não fique assim, você pode contar com todos nó, seus fãs.”
                - Bob Esponja, que foi? – Era Jeremy.
                - Leia isso. – As lágrimas caíram novamente.
                - Quem mandou essa força?
                - Não sei...
                - Ok pessoal, vamos começar a gravar.
                - Claro! – Uma coisa melhorou meu dia.
Deitei-me sobre as cartas, aquilo era reconfortante, isso me ajudou, coloquei todas minhas forças naquela cena, sinceramente, vivi a cena, todas as lembranças passaram pela minha mente como um filme. A partir deste momento, percebi que conseguiria encontrar alguém parecido com ele, eu  não queria fazê-lo sofrer, e nem a sua noiva...
                - Bate Hays, ficou perfeito! – Disse Taylor.
                - Sim, parabéns à vocês! – Eu respondi com orgulho.
                - Parabéns à nós! – Disse Jeremy.
                - Pra comemorar vamos pra balada? – Eu sugeri.
                - CONCERTEZAAA! – Disse Jeremy e Taylor...
                - E vocês, não querem ir? – Disse Taylor pros outros dois garotos.
                - Acho que é melhor não, minha n-o-i-v-a não deve querer ir, vamos ver filmes à noite.
Sim, ele estava se prendendo  no mundo dele, ele que estaria perdendo, ele estava ME perdendo!
                A noite do dia anterior, foi perfeita, saímos dançamos, e simplesmente, fomos os mais felizes amigos, como sempre fomos, e sempre seremos...
Hello Hello, está ai o final, espero que tenham gostado, enfim, não posso prolongar mais...
Kiss- O autor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário